segunda-feira, 15 de junho de 2015

Junta de São Caetano Dinamiza Formação de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos

Edilidade tem vindo a realizar diversas ações de promoção ambiental, tendo conquistado em 2014 o primeiro prémio no concurso “A Freguesia que Mais Recicla Vidro”.
 

A Junta de Freguesia de São Caetano promoveu uma nova formação de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos, que teve lugar na Casa do Povo de São Caetano, de 1 a 12 de junho.

O curso de 35 horas ministrado pela GABIVERDE, em horário laboral, contou com a participação de 17 formandos, tendo como objetivo capacitar os participantes para a manipulação e aplicação segura destes produtos, minimizando os riscos para o aplicador, o ambiente, as espécies, os organismos não visados e o consumidor.

Este é já o segundo curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos promovido por esta edilidade, visando dar resposta a todas as solicitações verificadas na primeira formação, que excedeu todas as expetativas.

A sensibilização ambiental e a promoção de práticas corretas assumem grande importância para a Junta de Freguesia de São Caetano, que tem vindo a dinamizar diversas ações neste âmbito, tendo conquistado, em 2014, o primeiro prémio no concurso “A Freguesia que Mais Recicla Vidro” e um galardão no Concurso “Eco-Freguesia, Freguesia Limpa 2014”.
 

 

0 comentários:

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP